Mortal Sims™ - FECHADO
O FÓRUM FECHOU!
Mortal Sims™ - FECHADO
O FÓRUM FECHOU!
Mortal Sims™ - FECHADO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FÓRUM FECADO!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Jogo da História

Ir para baixo 
+3
Vinicius
Luis Ricardo
X-RDG
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
_Danie_
Moderador Global
Moderador Global
_Danie_


Feminino
Número de Mensagens : 115
Idade : 30
Onde vive : Portugal
Profissão : Estudante
Humor : Em alta =DD
Religião : Ateia
Warn :
Jogo da História - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogo da História - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 1
Data de inscrição : 22/07/2008

Jogo da História - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo da História   Jogo da História - Página 2 EmptySex 1 Ago 2008 - 20:43

...mas no dia seguinte depois dela chegar do emprego ve a sua luxuosa casa em chamas! Ela perdeu tudo! o dinheiro, a casa e os filhos! Por isso...
Ir para o topo Ir para baixo
X-RDG
Administrador Alfa
Administrador Alfa
X-RDG


Masculino
Número de Mensagens : 271
Idade : 25
Onde vive : Portugal, Açores ( ilha de S.Miguel)
Profissão : Estudante
Humor : Extrovertido
Religião : Ateu (não religioso)
Warn :
Jogo da História - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogo da História - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2008

Jogo da História - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo da História   Jogo da História - Página 2 EmptySeg 4 Ago 2008 - 21:17

...tem mais filhos e vive com outro homem que é divorciado e chama-se Raúl, ela teve 2 filhos, a Joana e o...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mortalsims.forumeiro.com
Vinicius
Membro
Membro



Masculino
Número de Mensagens : 38
Idade : 25
Onde vive : Rio de Janeiro, RJ
Profissão : Estudante
Humor : De bem com a vida!
Religião : Adventista
Warn :
Jogo da História - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogo da História - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 29/05/2008

Jogo da História - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo da História   Jogo da História - Página 2 EmptyDom 10 Ago 2008 - 17:16

Lucas!Mas ela descobre que o homem é um safado de primeira e vai falar com o padre. Ela diz...
Ir para o topo Ir para baixo
X-RDG
Administrador Alfa
Administrador Alfa
X-RDG


Masculino
Número de Mensagens : 271
Idade : 25
Onde vive : Portugal, Açores ( ilha de S.Miguel)
Profissão : Estudante
Humor : Extrovertido
Religião : Ateu (não religioso)
Warn :
Jogo da História - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogo da História - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2008

Jogo da História - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo da História   Jogo da História - Página 2 EmptySex 20 Mar 2009 - 18:59

... Carolina (nome da mulher): "Senhor padre, ajudai-me. O meu marido é um safado de primeira. Como posso mudar-lo?"
Padre: Eu posso ajudar-vos. Está aqui uma poção que o transformará num hamster. Assim ele ficará arrependido. Ah! E aqui está esta jaula. Não abuses muito disso, quando ele pedir desculpas, dás-lhe outra ves a poção que le volta ao normal.
Carolina: Muito obrigado!!!!

Ela vai para casa, encontra o marido, põe a poção na água e... "poof!". Ele transforma-se num hamster pequeno.

João (nome do marido safado): Ahhh!! O que me aconteceu! Tira-me daqui!

*Passados dias...*

João já tinha pedido desculpas e tudo voltou ao normal.

Uma dia, Carolina estava a trabalhar e ele na casa de banho. Até que começa a dar uma trovoado. Um raio cai e pega fogo a uma árvore. João vai ver o que se passa e depara-se com um lobisomem que o ataca. Este morre. Carolina estava ali, ela fugiu para a casa da sua amiga Luísa. Depois contou-lhe o que se passou e...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mortalsims.forumeiro.com
REX
Membro
Membro
REX


Masculino
Número de Mensagens : 34
Idade : 31
Humor : Extrovertido
Religião : NON
Warn :
Jogo da História - Página 2 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Jogo da História - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 3
Data de inscrição : 29/04/2008

Jogo da História - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo da História   Jogo da História - Página 2 EmptyDom 22 Mar 2009 - 17:51

...foi viver com a sua amiga, depois comprou um cão chamado Boby, e...
Ir para o topo Ir para baixo
_Danie_
Moderador Global
Moderador Global
_Danie_


Feminino
Número de Mensagens : 115
Idade : 30
Onde vive : Portugal
Profissão : Estudante
Humor : Em alta =DD
Religião : Ateia
Warn :
Jogo da História - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogo da História - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 1
Data de inscrição : 22/07/2008

Jogo da História - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo da História   Jogo da História - Página 2 EmptyDom 22 Mar 2009 - 18:27

...o seu marido safado vai visita-la para lhe pedir para voltar para casa, mas a poçao começa a ter efeitos secundários e ele transforma-se num sapo. Carolina, começa a ficar desesperada e sem saber o que fazer... - seria o padre um bruxo disfarçado?? - pensa ela.
Ir para o topo Ir para baixo
X-RDG
Administrador Alfa
Administrador Alfa
X-RDG


Masculino
Número de Mensagens : 271
Idade : 25
Onde vive : Portugal, Açores ( ilha de S.Miguel)
Profissão : Estudante
Humor : Extrovertido
Religião : Ateu (não religioso)
Warn :
Jogo da História - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogo da História - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2008

Jogo da História - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo da História   Jogo da História - Página 2 EmptyDom 22 Mar 2009 - 18:41

...E na realidade o padre era um bruxo. Mas ele tinha morrido ontem com um ataque de coração (2 dias depois de Carolina ter-lhe pedido a poção).

Quanto ao sapo falhado, Carolina dá-lhe um pontapé que ele via para uma máquina trituradora e more.

*1 mês depois*
Carolina ainda vive na casa da sua amiga Luísa, um dia voi passear o Boby ao parque e ficou com muito medo porque deparou-se com um...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mortalsims.forumeiro.com
_Danie_
Moderador Global
Moderador Global
_Danie_


Feminino
Número de Mensagens : 115
Idade : 30
Onde vive : Portugal
Profissão : Estudante
Humor : Em alta =DD
Religião : Ateia
Warn :
Jogo da História - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogo da História - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 1
Data de inscrição : 22/07/2008

Jogo da História - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo da História   Jogo da História - Página 2 EmptyDom 22 Mar 2009 - 18:55

...lobisomem. O boby joga-se a ele tentando defender a sua dona mas sem grandes resultados e morre Muito triste . Carolina, desesperada, começa a correr. O lobisomen vai atás dela e ...
Ir para o topo Ir para baixo
X-RDG
Administrador Alfa
Administrador Alfa
X-RDG


Masculino
Número de Mensagens : 271
Idade : 25
Onde vive : Portugal, Açores ( ilha de S.Miguel)
Profissão : Estudante
Humor : Extrovertido
Religião : Ateu (não religioso)
Warn :
Jogo da História - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogo da História - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2008

Jogo da História - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo da História   Jogo da História - Página 2 EmptyDom 22 Mar 2009 - 19:07

...ele apanha-a quando é Lua Cheia, mas não a mata.
O lobisomem leva-a a um esconderijo e transforma-a em lobismulher, os dois apaixonam-se e têm uma "Lua Cheia de Mel" Eheheheh.
No dia seguinte Carolina acorda nesse esconderijo (já humana), deitada em palha. Ele lembrou-se da noite passada...
Ficou confusa e chorou pelo seu querido Boby...
Foi para a casa da sua amiga Luísa e contou-lhe o que se passou, tim-tim por tim-tim. Depois disso, Luísa informou-a que Boby tinha feito um cachorro com uma cadela vadia ali perto (1 dia antes de morrer). Carolina, em homenagem ao seu adorado falecido cando, chamou ao cachorro Boby Júnior...

*1 mês depois*
Boby J. tinha tido com uma outra cadela 2 cachorrinhos, um macho e outro fêmea. Dias depois o cachorro macho morreu e só ficou o cachorro, que foi chamado Salvador (sobrevivou, foi salvado Eheheheh).

*3 meses depois*
Luísa foi passear Boby J. e Salvador (pai e filho) pelo parque, enquanto Carolina ficou em casa a cozinhar.
No caminho Luísa depara-se com um homem estranho que lhe pergunta.
"Conhece a Carolina?"
"Sim, porquê?"
"Eu sou o lobisomem que a atacou e nós apaixonámo-nos, fiquei agora humano e quero ver a Carol."
"Ok."

Ele foi a casa dela, deu-lhe o ramo de flores e....
Ir para o topo Ir para baixo
https://mortalsims.forumeiro.com
_Danie_
Moderador Global
Moderador Global
_Danie_


Feminino
Número de Mensagens : 115
Idade : 30
Onde vive : Portugal
Profissão : Estudante
Humor : Em alta =DD
Religião : Ateia
Warn :
Jogo da História - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogo da História - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 1
Data de inscrição : 22/07/2008

Jogo da História - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo da História   Jogo da História - Página 2 EmptyDom 22 Mar 2009 - 19:41

...ela estava eufórica e surpreendida também. Carolina amava-o como nunca amou ninguem. Pensava que nunca mais viria o grande amor da sua vida! Não pensa dua vezes, corre para os seus braços como se não houvesse amanhã! Nesse mesmo dia, eles mudam-se para a casa dela.
À noite jantam juntos para comemorar e, de repente, ficam sem luz e ouvem um barulho estranho no sotao. Carolina vai ao sotao e ve um fantasma, era o seu ex marido Raúl e...
Ir para o topo Ir para baixo
X-RDG
Administrador Alfa
Administrador Alfa
X-RDG


Masculino
Número de Mensagens : 271
Idade : 25
Onde vive : Portugal, Açores ( ilha de S.Miguel)
Profissão : Estudante
Humor : Extrovertido
Religião : Ateu (não religioso)
Warn :
Jogo da História - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogo da História - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2008

Jogo da História - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo da História   Jogo da História - Página 2 EmptyDom 22 Mar 2009 - 19:52

...ela olha para a janela, vê a Lua Cheia e transforma-se em lobismulher e combate contra o seu ex-marido... ele torna-se num zombi... Fernando (nome do homem por quem ela se apaixonou) também ajuda-a.
No sótão o ambiente fica muito mau. Luísa chega e o zombi Raúl come-a e torna-se ainda maior com 3 metros.
2 Lobisomens vs. 1 Super Zombi
Os lobisomens atacam Raúl e vencem-no, mas a Luísa morreu de vez...

*2 anos depois*
A casa da Luísa e toda a sua herança foram para a família Silva (Fernando Silva & Carolina Silva) e tiverem 2 gémeas: Catarina e Daniela Silva (Danie Eheheheh).
Boby J. tinha morrido, mas o cão Salvador estava com eles.
Os dois ficaram curados da lincantropia (lobismo) d arranjaram emprego.
Tiveram muito sucesso.

*Anos depois*
Daniela e Catarina foram para a Universidade, tornaram-se Jovens Adultas...
Daniela conheceu Rodrigo Medeiros (eu Eheheheh).
E depois tornaram-se muito amigos e por fim namoraram e...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mortalsims.forumeiro.com
_Danie_
Moderador Global
Moderador Global
_Danie_


Feminino
Número de Mensagens : 115
Idade : 30
Onde vive : Portugal
Profissão : Estudante
Humor : Em alta =DD
Religião : Ateia
Warn :
Jogo da História - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogo da História - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 1
Data de inscrição : 22/07/2008

Jogo da História - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo da História   Jogo da História - Página 2 EmptyDom 22 Mar 2009 - 20:07

(loool nós XDD eu nao sou Silva mas ok XD LOL)


...mais tarde quando acabassem a universidade estavam a pensar no casamento (XD). Numa noite, Daniela vai ao bowling cubo de açucar (acho q é assim lol) onde tinha combinado encontrar-se com Rodrigo mas nunca mais aparecia... Rodrigo tinha sido levado para um sitio bem longe dali, estava desmaiado pois tinha sido mordido por um vampiro. Onde estaria Rodrigo?...
Ir para o topo Ir para baixo
X-RDG
Administrador Alfa
Administrador Alfa
X-RDG


Masculino
Número de Mensagens : 271
Idade : 25
Onde vive : Portugal, Açores ( ilha de S.Miguel)
Profissão : Estudante
Humor : Extrovertido
Religião : Ateu (não religioso)
Warn :
Jogo da História - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogo da História - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2008

Jogo da História - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo da História   Jogo da História - Página 2 EmptyDom 22 Mar 2009 - 20:21

...Daniela foi o procurar e estava num beco da cidade.
Danie olha para a sua cara pálida e com dentes de vampiro e diz:
"Meu amor, sejas vampiro ou não, vou sempre estar aqui."
Rodrigo acorda e falam... falam... ele disse que ia tentar não a morder.
Semanas depois Rodrigo bebe Vampirocilinina (acho que é assim) e torna-se humano. Depois Daniela e Rodrigo casam-se e têm um bebé rapaz, chamado...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mortalsims.forumeiro.com
_Danie_
Moderador Global
Moderador Global
_Danie_


Feminino
Número de Mensagens : 115
Idade : 30
Onde vive : Portugal
Profissão : Estudante
Humor : Em alta =DD
Religião : Ateia
Warn :
Jogo da História - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogo da História - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 1
Data de inscrição : 22/07/2008

Jogo da História - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo da História   Jogo da História - Página 2 EmptyDom 22 Mar 2009 - 21:14

...Luis Ricardo! =O [lool XD]
Depois, Daniela e Rodrigo decidem mudar de vila. Vilastranha está-se a tornar muito perigosa para educar o pequeno Luís, lá ele não estaria em segurança pois têm aparecido lobisomens, fantasmas, vampiros, bruxos e agora também ETs... Partem para Vistalegre e...


-- Edit --
Vistalegre fica melhor, aliás, é a minha vila preferida.
(@off-topic eu mudei o nome de todas as vilas no jogo, Vistalegre - Vila Alegre, Vilastranha - Vila Estranha, Vilaverone - Vila do Sol (verona - Verão / Versão - Sol Eheheheh). /X-RDG
Ir para o topo Ir para baixo
X-RDG
Administrador Alfa
Administrador Alfa
X-RDG


Masculino
Número de Mensagens : 271
Idade : 25
Onde vive : Portugal, Açores ( ilha de S.Miguel)
Profissão : Estudante
Humor : Extrovertido
Religião : Ateu (não religioso)
Warn :
Jogo da História - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogo da História - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2008

Jogo da História - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Família Silva - Capítulo 1   Jogo da História - Página 2 EmptySeg 23 Mar 2009 - 20:47

...compram uma mansão de 50.000§, já que tinham herdado a herança de
Luísa, ficaram muito ricos, e quando a família Sousa (Rodrigo Sousa -
sou Medeiros, mas isto aqui é só brincadeira)
juntou-se com a Silva
juntou ainda mais.
Compraram mobília, alarmes super sofisticados contra ladrões e fogos.

*9 Anos depois*
Luís Ricardo já era criança e todos da família Silva moravam felizes sem grandes acidentes e azares como Vilastranha tinha.
2 anos antes Rodrigo e Daniela tinham adoptado uma cadela caniche, após Salvador ter sido idoso e morrido, chamaram à caniche Sissi (o nome da minha caniche/poodle branquinha Muito Felizzz) que era muito inteligente e limpa.
Compraram-lhe uma casa de cão super glamour (glamor é em inglês americano, glamour é em britânico - british Jogo da História - Página 2 835464). com taças de comida etc. etc..

Um dia Danie, Rodri, Wuis (o nome do meu melhor amigo que conheço pessoalmente é Luís, mas chamo-lhe Wuis Wuis Eheheheh) e Sissi foram à praia e...



@ Add

Árvore Genealógica (incompleta) da Família Silva e outros

by Rodrigo Medeiros aka X-RDG

Jogo da História - Página 2 Msarvgensilva10

Legendas
Para quem não sabe, aqueles dois anéis significam casados/noivos.

Anéis Pretos/Normais = Casamento
Anéis Amarelos-Dourados = Noivado
Anéis Vermelhos = Divorciados
Anéis Vermelho-Escuros = Separados ~ ainda não são divorciados

No caso de Catarina e João houve divórcio (como podem ver, está tudo vermelho) e isso afectou o filho. Se repararem, a linha para o Paulo foi virada para João Júnior Langerak - isso significa que João J. ficou com custódia de Paulo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mortalsims.forumeiro.com
REX
Membro
Membro
REX


Masculino
Número de Mensagens : 34
Idade : 31
Humor : Extrovertido
Religião : NON
Warn :
Jogo da História - Página 2 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Jogo da História - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 3
Data de inscrição : 29/04/2008

Jogo da História - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo da História   Jogo da História - Página 2 EmptyQua 25 Mar 2009 - 20:48

(ignorando o @Add) ...preparam tudo, toalhas, bolas de voleibol, óculos de sol... Rodrigo e Luís vão nadar enquanto Daniela fica a bronzear-se ao Sol.
Depois eles saem da água, Rodrigo vai lanchar, Luís também ia mas uma rapariga ia caindo uma queda e Luís salvou-a de cair em cima de uma garrafa de vidro partido.
Ela era magra, loura com olhos verdes. Bem bonita.

Rapariga - Ai! Obrigado por me salvares.
Luís Ricardo - Foi um prazer! Como te chamas?
Rapariga - Chamo-me Aileen. Aileen Cappe. Sou da Sim-Suécia ou Suécia, vim para Vistalegre após muitos anos dominando o português.
Luís Ricardo - Genial! Uau! Sou o Luís e vim de Vilastranha quando ainda era bebé.
Aileen - Vamos comer um gelado?

Luís concordou e lá foram os dois.
Após conversarem, apreciarem-se e até namoriscarem, sentiram uma paixoneta e uma atracção bem grande.
Deram os números de telefone e moradas e quando já era tarde foram-se embora...

Uns dias depois Luís telefonou para Aileen e...
Ir para o topo Ir para baixo
_Danie_
Moderador Global
Moderador Global
_Danie_


Feminino
Número de Mensagens : 115
Idade : 30
Onde vive : Portugal
Profissão : Estudante
Humor : Em alta =DD
Religião : Ateia
Warn :
Jogo da História - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogo da História - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 1
Data de inscrição : 22/07/2008

Jogo da História - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo da História   Jogo da História - Página 2 EmptyQua 25 Mar 2009 - 22:23

(txi... :O acabei de ser mãe e já ha namoricos, eu ainda sou mt nova pa ser avó oh Luís, cuidado :U LOOL XD foi só um aparte e estou a brincar como é óbvio xp)

...combinou um encontro com ela. Combinaram as 5h na praia onde se conheceram para darem uma volta, jantar e talves irem ao cinema. Ansioso, Luís sai de casa para se encontrar com Aileen mas espera, espera e e ela nunca mais apacere... Luís vai dar uma volta para ver se a via pois podiam ter-se desencontrado até que houve um crito! Vinha de umas arvores ali perto, Luís vai a correr ver o q se passava e de quem era o crito,...
Ir para o topo Ir para baixo
X-RDG
Administrador Alfa
Administrador Alfa
X-RDG


Masculino
Número de Mensagens : 271
Idade : 25
Onde vive : Portugal, Açores ( ilha de S.Miguel)
Profissão : Estudante
Humor : Extrovertido
Religião : Ateu (não religioso)
Warn :
Jogo da História - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogo da História - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2008

Jogo da História - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo da História   Jogo da História - Página 2 EmptyQui 26 Mar 2009 - 19:28

(CRITO!? Eheheheh ou grito)


...era da Aileen!

Aileen: Socorrooooooo!!!! Ahhh! Luís! Luís!

Luís corre super rapidamente e vê Aileen presa no cimo da árvore. A árvore era bem alta!

Luis Ricardo: Como foste parar aí? Já te vou salvar.

Com toda a sua força e desespero Luís sobe a árvore em segundos e traz, ao colo, Aileen para o chão.

Eles sentaram-se numa mesa de uma loja de gelados (PT-BR: sorvetes) ao pé da praia e ela contou tudo...

Aileen: (...) Estava subindo para ir buscar um saco cheio de morangos lá em cima, que deve ter ficado preso. Para depois nós comermos. Fui tão rápido que nem me apercebi de...

Luís interrompeu-a e beijaram-se ali mesmo.
Sentiram um amor um pelo outro.
Ficaram na praia e às 7 horas da noite Luís foi levar Aileen a casa. Esta convidou-o para jantar aí.
Jantaram, falaram e Luís ficou na casa dela porque os pais de Aileen tinham viajado e não queriam que ela ficasse sozinho...
Foram para o quarto dela, deitaram-se na cama dela e... (ahahahahhahah, you know what I'm thinking).


Nota: Eles ainda são Adolescentes! Bebés agora é que não dá. Eheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
https://mortalsims.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Jogo da História - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo da História   Jogo da História - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogo da História
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Data prevista para o jogo chegar.
» Apartament Pets para DS Considerado um Péssimo Jogo
» Jogo: "Desculpe Mas..."

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mortal Sims™ - FECHADO :: Geral :: Joguinhos-
Ir para: