Mortal Sims™ - FECHADO
O FÓRUM FECHOU!
Mortal Sims™ - FECHADO
O FÓRUM FECHOU!
Mortal Sims™ - FECHADO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FÓRUM FECADO!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Os Sims 3 - Fatos

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Luis Ricardo
Administrador
Administrador
Luis Ricardo


Masculino
Número de Mensagens : 113
Idade : 29
Onde vive : Joinville - SC
Profissão : Estudante
Humor : Feliz
Religião : Cristão
Warn :
Os Sims 3 - Fatos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Os Sims 3 - Fatos Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2008

Os Sims 3 - Fatos Empty
MensagemAssunto: Os Sims 3 - Fatos   Os Sims 3 - Fatos EmptySeg 4 Ago 2008 - 23:16

INTRODUÇÃO

1) Ben Bell, produtor do Os Sims 3 abriu as demonstrações dando uma breve descrição das mudanças entre o Os Sims 2 e a nova geração. O Os Sims 3 oferece uma rica e profunda com Sims mais valor emocional, com personalidade própria e profunda. O novo mundo é interativo e está vivo na frente de seus olhos.

2) Graças aos novos atributos, cada Sim será praticamente único no seu comportamento, atitude, e até sons! A EA chama isso de “efeito floco de neve”.

3) Desejos substituem necessidades - mais dinâmica real de experiências de vida.

4) A cidade está completamente personalizável e permite que você remova e altere Lotes e Sims.

5) Jovem adulto é o novo padrão de idade para representar a vida entre 18 e 30 anos.

6) Adulto agora é considerado mais "meia idade" e inclui rugas.

7) O centro da cidade desempenha uma grande parte da jogabilidade e construções sociais.

8 ) A cidade é feita de "funcionais e edifícios públicos", bem como os seus próprios lares e serviços realizados.

9) Alguns NPC's continuam e são unidas por alguns novos.

NOVA JOGABILIDADE

10) Não mais solitário em seus lotes, o jogador ter acesso ao “Mundo Aberto”.

11) Não há mais carregamento ao alterar lotes ou famílias, como o simulador está a correr para todos os Sims, o tempo todo.

12) Tudo no jogo acontece por uma razão. Se alguém se move do outro lado da rua, faz parte da dinâmica populacional de gestão e não uma ação aleatória.

13) O jogo base tem barcos e vários carros para os Sims.

14) Manobrista Mágico em todos os lotes e ruas.

15) Trabalhos que você pode fazer em casa são chamados de "oportunidades".

16) Dia / Noite transições ao longo da cidade... Luz muda e sombras se movem de acordo com a posição do Sol.

17) Adolescentes fogem sorrateiramente no crepúsculo e podem ser visto na cidade agindo suspeitamente.

18 ) Ícones nos Sims os fazem ir rapidamente para casa ou trabalho.

19) Um mapa flutua sobre as áreas na vizinhança - uma maneira rápida de encontrar o seu caminho.

20) Sims também tem mapas para que você possa encontrá-los mais rápido.

21) É possível comprar uma estante vazia e comprar livros no jogo. Existem muitos livros!

22) Ainda é possível obter empregos no jornal ou on-line e até andar pela cidade a procura de um emprego em uma loja próxima da sua casa.

23) Sims podem mover para lotes mais próximos ao seu local de trabalho, ou até mesmo encontrar trabalho perto de casa para reduzir os tempos de percurso.

24) 8 Sims - limite por família.

25) Ao lado da barra de humor há uma pequena barra de bônus.

26) Sociabilidade agora é mais importante. Não apenas boa ou má.

27) Nova barra de tempo que é específica para algumas interações. Isso permite que você controle quanto tempo gasta em determinadas tarefas como dormir, pesca etc…

28 ) Alto nível lógico permite que um Sim seja tutor de outro Sim - Culinária disponibiliza receitas (alimento divino) - Pesca libera grandes peixes (peixe capturado pode ser colocado em um aquário em casa, e ainda dado um nome).

29) Carreiras ter mais jogabilidade - deixou de ser apenas “foi enviado para trabalhar” - agora podemos decidir sobre a forma de trabalhar duro - Você pode escolher um dia menos estressante, mas irá ganhar menos habilidade - Você poderia sacrificar um trabalho árduo para fazer mais sociais no local de trabalho.

30) Dever de casa específicos para crianças, como ler um certo livro ou de ou captura de certo peixe.

31) Moodlets substituem memórias.

32) Moodlets são ícones da Inteligência Artificial e são baseadas em atividades e eventos que estão acontecendo nesse dia (mudando de casa, sendo confortável, se casando, tendo um bebê etc).

33) Moodlets dão uma visão sobre o motivo pelo qual um Sim está agindo da forma como ela é.

34) Escova dentes está de volta - Dá um "hálito de hortelã”.

35) Telefone celular notifica você para oportunidades e pode ser usado para contatos, etc. Todos os Sims têm um.

36) Fundos e riquezas como agora 2 valores distintos (riqueza inclui bens e valores de objetos).

37) Níveis de dificuldade por família (sugere o quanto uma família é difícil dependendo de sua personalidade).


CRIAR UM SIM

38 ) Inclui agora muito mais traços comportamentais e de mudanças, assim como acessórios visuais.

39) Mais detalhes faciais.

40) Cabelo inclui quatro camadas: Roots, Base, Tips, Highlights. Você pode escolher qualquer cor a ser aplicável a estas camadas e podem ser salvos como um pré-ajuste.

41) Olho por qualquer cor RGB (palheta de cores mais utilizada) e também podem ser salvos como um pré-ajuste.

42) Agora você pode escolher os sapatos que irá colocar para o seu traje escolhido.

43) Forma do pé muda com a mudança de estilos (saltos altos, sandálias plana, etc.).

44) Luvas, meias, jóias (anéis, pulseiras, brincos, etc.).

45) Mude a voz com milhares de tons para seus Sims! Você será capaz de reconhecer seu Sim pelo som!

46) "Loves" na lista de personalidades.

47) Favoritos: Música, Alimentação e talvez Cor (no jogo, mas agora pode ser removido).

48 ) Reforço nos moodlets quando comem ou ouvem um favorito.

COMPORTAMENTO DOS SIMS

49) Parâmetros tornam um Sim com uma personalidade verdadeira, como nunca visto antes! Traços são como átomos: você escolhe uma mistura única de gerar personalidades.

50) Sims podem adquirir características. Limitado no começo, mas podemos começar a desenvolver mais. Poderia, em teoria, ter todas as características que não são contraditórias entre si.

51) Aproximadamente 75 diferentes características, como por exemplo: Insano, sonhador, odeia o mundo, gênio, pescador, ausente consciencioso, excitado, dorminhocos, infantil, artístico, prático, rude, positivista, não sentido de humor, virtuoso, viciado em computador, snob, gentil, espirituoso, parte animal, odeia crianças, aborrecido, anti-TV, chefiado, não pode entender arte, facilmente entediado, solitário, tímido.

52) Os jovens e adultos têm até 5 traços, adolescentes tem 4 caracteres, crianças têm traços 3, bebês tem 2 traços.

53) Sims com traços impróprios, por exemplo, vai usar a geladeira dos outros Sims e podem andar por aí em roupa intima.

54) Espirituosos serão felizes quanto mais têm mais inimigos.

55) Excitados obtêm mais animação quando você diz pra que façam alguma coisa.

56) O pensamento do Sim em balões está mais detalhado que nunca.

57) Barras Verdes: Influenciadas pelos moodlets e necessidades. Agora só tem 4 ícones para necessidades: dormir, banheiro, entretenimento e alimentação.

58 ) "Desejos" substituem necessidades e mostra o que um Sim está pensando ou o que pretende fazer, como certo percurso profissional. São relevantes para o que está acontecendo naquele momento. No seu caminho para o parque, ela pode querer conhecer um cara.

59) Várias oportunidades de "desejos" vão surgir e você começa a escolher se vai cumpri-los ou ignorá-los. Você pode fazer apenas os que lhe interessam. É um ciclo, vão acontecer mais vezes.

60) Novas interações sociais como "Mudar tema da conversa". As opções são contextuais. Se você obteve um novo emprego que você pode falar sobre isso - Visite uma Sim, em uma nova casa, você pode falar sobre isso.

61) Habilidades atléticas podem ajudar Sims permanecer saudáveis e viver mais.

MODO COMPRA E CONSTRUÇÃO

62) Livre colocação de objetos permite colocar coisas exatamente onde quiser.

63) Opção de grid para ajudar no cômodo com design e colocação.

64) Pode mover-se em torno de 360º.

65) TV's e quadros em paredes diagonais com sofás em frente em um ângulo igual.

66) Segure a tecla ALT para movimento completo que permite rotação de 360 º e posicionamento.

67) Locais com vários objetos em um mesmo quadrado, assim como em paredes diagonais.

68 ) Mesa e cadeiras se ligam e podem mover-se como 1 único objeto.

69) Decoração de superfícies - podemos colocar um vaso quase em qualquer lugar em uma tabela, e não apenas centrado.

70) Múltiplos objetos decorativos em 1 superfície (desde que não se sobreponham).

71) largura ajustável nas escadas.

72) Telhado Automático agora corrige a forma quando você adicionar / alterar paredes.

73) Não há fundações propriamente ditas, mas mais fácil que no Os Sims 2.

74) Arraste uma área para apagar vários itens.

75) Podemos mudar a casa para um lote maior dependendo de seus fundos.

76) Armários altos em cozinhas.

77) 5 Andares de limite incluindo "fundações".

78 ) Estacionamentos em vez de garagens. Estacionamentos também podem ser girados 360 graus e podem ser postos em qualquer ponto do lote. Podem ser fechados em 3 lados, mas não temos portas de garagem (ainda). Carros somem/aparecem como no Os Sims 2.

79) Terreno com base em valores mais do que apenas tamanho, cidade/praia etc.

80) As árvores e arbustos balançam na brisa!

81) Plantas e árvores podem ser colocadas em esquemas densos (sobrepostas).

82) Água tem reflexos.

83) Caixa de correio pode ser colocada onde quiser.

Fonte: O Sim BR
Ir para o topo Ir para baixo
X-RDG
Administrador Alfa
Administrador Alfa
X-RDG


Masculino
Número de Mensagens : 271
Idade : 25
Onde vive : Portugal, Açores ( ilha de S.Miguel)
Profissão : Estudante
Humor : Extrovertido
Religião : Ateu (não religioso)
Warn :
Os Sims 3 - Fatos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Os Sims 3 - Fatos Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2008

Os Sims 3 - Fatos Empty
MensagemAssunto: Re: Os Sims 3 - Fatos   Os Sims 3 - Fatos EmptyQua 6 Ago 2008 - 13:59

Que coisa!!!! Tão fixes!
De facto, Os Sims 3 vai ser um sucesso!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mortalsims.forumeiro.com
Vinicius
Membro
Membro



Masculino
Número de Mensagens : 38
Idade : 25
Onde vive : Rio de Janeiro, RJ
Profissão : Estudante
Humor : De bem com a vida!
Religião : Adventista
Warn :
Os Sims 3 - Fatos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Os Sims 3 - Fatos Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 29/05/2008

Os Sims 3 - Fatos Empty
MensagemAssunto: Re: Os Sims 3 - Fatos   Os Sims 3 - Fatos EmptyDom 10 Ago 2008 - 17:22

Com certeza, X-RDG!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os Sims 3 - Fatos Empty
MensagemAssunto: Re: Os Sims 3 - Fatos   Os Sims 3 - Fatos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os Sims 3 - Fatos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação The Sims 3
» Os Sims 3 + Spore
» Espanções de Os Sims 3!?
» Sims Princess apresenta-se
» Os Sims™ 2 Vida no Apartamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mortal Sims™ - FECHADO :: Sims :: Os Sims™ 3-
Ir para: